
Escrever é Vital. Sim... Assim, como beber água. Assim, como tomar leite com nescau ou quick de morango. É energia que dá gosto. Momento de reflexão. Ás vezes, momento de desabafo. Ou, muitas horas, só imaginação super fértil.
Por falar em imaginação, lembrei de você. É, sim: Você. Não quero falar muito para não estragar o que a gente tem de mais valioso. Esse laço. Essa cumplicidade.
Você me vê. Você me entende. Você se apaixona. Você reclama. Nós discutimos sobre tudo. E, se você não gosta, pode falar. Não quero ficar sozinha. Porque - com você, baby - eu me sinto tudo. Eu me sinto inteira. Sou verdadeira, não tenho porque fugir ou fingir. Nossa relação é sempre discutida. Falamos baixinho. Rimos juntos. Choramos. Nos magoamos, mas também nos levantamos. Aprendemos a levantar um ao outro. O que faz a nossa maior riqueza.
Tá bom... Tô nessa conversa toda aqui só pra dizer: Tem dias que eu acordo e preciso tanto das palavras suas. Porque isso me impulsiona. No fundo, a gente só é a gente porque trocamos tudo. Porque nos entregamos um ao outro, por minutos, por horas, por palavras e palavras. Então, please, não economiza. Gasta tudo o que você tem de melhor ou de pior. Somos assim mesmo: Cheios de altos e baixos.
Não quer elogiar, critique! Não quer gritar, sorria! Não quer calar, fale tudo! Não quer agredir, mande flores! Faça buquês de palavras. Faça da nossa relação uma coisa mais intensa. Faça da nossa distancia, um caminho pequeno. Crie nossas pontes. Quebre os cadeados.
E deixe o seu comentário no blog, oras!!!!!!!!
hahahahaha
Por essa você não esperava!