08 junho 2008


"Que fazer do relógio
ou fazer de nós mesmos
sem tempo sem mais ponto
sem contraponto..."

C.Drummond de Andrade.


Vamos jogar o relógio fora. Vamos esquecer o tempo. Tempo que a gente perde com o que não traz nada. Vamos esquecer os anos, os meses, os dias, os minutos, os segundos. Vamos nos perder em nossos braços e abraços. Cada dia é mais bonito desse jeito. Quando eu descubro que só o seu abraço me dá paz e calma. Vamos esquecer o tempo em que não nos encontramos. Porque agora estamos juntos. Porque hoje o tempo pode parar, correr, se perder, esconder... Pois estou com você. Isso é o mais importante! E todos os perfumes, todas as frases, todas as músicas e histórias falam de nós dois pro mundo, do nosso lindo-pequeno-grande-e-louco amor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muda de endereço e nem avisa neh?
bjus

MH disse...

Joguei o relogio fora faz tempo...e tambem joguei os calendarios...joguei ate minha identidade...alias joguei tudo o que me lembra que o ano que vem vou fazer 40 anos..(se bem que tenho cara de 20...ok, de 28...30 e não se fala mais nisso..ou vou ter que sumir com voce tambem..humpf)

R Lima disse...

Esse amor que vos fala.. aqui transcende... aqui vive real.

Bom voltar aqui.. bom te lêr.

Bjs,





Texto de hoje: hÁ coIsaS quE o teMpO cuIDa bEm...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Existe um poema de Cecília Meireles, mais ou menos assim: "vida é aquilo que acontece nos intervalos dos fatos inúteis...". Lindo, né? E tão verdadeiro. Beijos.