"Que fazer do relógio
ou fazer de nós mesmos
sem tempo sem mais ponto
sem contraponto..."
C.Drummond de Andrade.
Vamos jogar o relógio fora. Vamos esquecer o tempo. Tempo que a gente perde com o que não traz nada. Vamos esquecer os anos, os meses, os dias, os minutos, os segundos. Vamos nos perder em nossos braços e abraços. Cada dia é mais bonito desse jeito. Quando eu descubro que só o seu abraço me dá paz e calma. Vamos esquecer o tempo em que não nos encontramos. Porque agora estamos juntos. Porque hoje o tempo pode parar, correr, se perder, esconder... Pois estou com você. Isso é o mais importante! E todos os perfumes, todas as frases, todas as músicas e histórias falam de nós dois pro mundo, do nosso lindo-pequeno-grande-e-louco amor!
4 comentários:
Muda de endereço e nem avisa neh?
bjus
Joguei o relogio fora faz tempo...e tambem joguei os calendarios...joguei ate minha identidade...alias joguei tudo o que me lembra que o ano que vem vou fazer 40 anos..(se bem que tenho cara de 20...ok, de 28...30 e não se fala mais nisso..ou vou ter que sumir com voce tambem..humpf)
Esse amor que vos fala.. aqui transcende... aqui vive real.
Bom voltar aqui.. bom te lêr.
Bjs,
Texto de hoje: hÁ coIsaS quE o teMpO cuIDa bEm...
Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/
O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
Existe um poema de Cecília Meireles, mais ou menos assim: "vida é aquilo que acontece nos intervalos dos fatos inúteis...". Lindo, né? E tão verdadeiro. Beijos.
Postar um comentário