28 maio 2010

Mineirinho


Há uma teoria popular entre as mulheres de que o tamanho do ego masculino é inversamente proporcional ao comprimento do pênis que estes carregam. Cientistas já tentaram comprovar várias hipóteses mas essa, sinceramente, é a mais divertida e comentada no mundo feminino. Afinal, não é de hoje que encontramos figuras por ai - cujo ego hipertrófico nos faz imaginar que só um microscópio de varredura eletrônica poderá encontrar o "dito cujo" que eles tanto se vangloriam.


Certa feita uma amiga saiu com um rapaz que já estava virando a sua cabeça. Sabe aquelas histórias que se tornam uma masturbação mental? Sabe quando você precisa desesperadamente concretizar esse encontro, afinal a química é uma equação exotérmica quando vocês estão juntos? Era assim. E foi tanta tensão sexual, tantos planos para a hora H - tanta conversa ao pé do ouvido - que o chegou o "dia D" (dia de DAR). No dia seguinte, a amiga desanimada desabafou que ficou desapontada - e queria o investimento de volta. Só pude pensar na música do Legião Urbana: "Sexo verbal não faz meu estilo..." e tudo muito imaginado geralmente não é tão bem curtido. Mas não é que peguei o dito cujo em outro lugar contando sua aventura sexual como se fosse o sexmachine? É dose, né?


Propaganda é a alma do negócio, rapazes (eu entendo esse slogan, mas nem tudo pode ir para um OUTDOOR). Se nesse mercado informal e casual houvesse um PROCON ou uma Agência Reguladora - teríamos filas de garotas cujas indenizações recebidas por elas estariam na casa das centenas de milhar.


Pra quem não sabe ou ainda não percebeu: Boca-a-boca parece ser a propaganda ideal (Antes que vocês entendam errado! rs rs). Não precisa ter uma magueira de 5000 metros e um magirus, pois - a depender da eficiência - até uma torneirinha pode apagar o fogaréu da mais fogosa moçoila. As artes são muitas e um pouco de criatividade podem fazer de você um Mágico - basta você caprichar nos truques e manter a discrição - pois disso elas gostam mais.


"Eu não tenho culpa de comer quietinho

No meu cantinho boto pra quebrar

Levo a minha vida, bem do meu jeitinho

Sou de fazer, não sou de falar"

MINEIRINHO - Só Pra Contrariar

6 comentários:

Diógenes Pacheco disse...

É.
Pior que, mesmo quem é bom, nem sempre é bom. :)

E o boca-a-boca...


Beijos!

LIZ PASSOS disse...

ahahahahahahahaha
Adorei, amiga!
Esses homens precisam aprender que mulher não se conquista pelo tamanho do pinto.. tem que ter a tal da "pegada". E essa história de ficar fazendo comercial de órgão sexual é coisa de babaca.
Na minha opinião, é ponto eliminatório!
Na verdade, não adianta nada ter um pinto grande e não saber usar..enquanto q um pequeno em um homem inteligente, pode fazer o mesmo sucesso q a "mangueira"...rsrsrs
Beijo grande e saudade!

LIZ PASSOS disse...

Esqueci: que foto é essa????
ESPETÁCULO..rsrsrsrs
Bjos

A silenciosa disse...

KKKKKKK
Gostou? rs rs rs Depois te dou o telefone! (brincadeirinha!)

_Fring£_ disse...

Hey mto interessante seu blog viu guria! Tá de parabéns... Falou tudo =D
Beijos!

♫ Quelccy ♫ ('This Sound Smeels Rainbow') disse...

Olá! Parabéns pelo blog! Mil beijus
http://ThisSoundSmellsRainbow.blogspot.com/