19 setembro 2006

Bom Dia com Cheirinho de Café!!!


Você acorda. Descobre uma baita dor de garganta. Procura o remédio. Toma. Volta a deitar. Mas ai, você já não consegue dormir. Acorda de vez. Esquenta um leite com nescau. Lembra que, na infância, sua mãe faria uma gemada. E vc tomaria feliz da vida. ô dia bom, era o dia de gemada. Tempo em que não se pensava em infeccçao por Salmonella... hahaha.
O dia começou. Vamos fazer dele melhor. Afinal, você anda negligente... Passou o último domingo sem pegar no livro. Fez mil coisas até que 01H da manhã resolveu estudar mesmo. E Só leu 2 apostilas das 5 que fotocopiou.
Você é um pouco fora dos padrões. Mas não tem nada não. É feliz assim. Aí você "escuta" um bom dia tão lindo. Mata um pouco a saudade. Pára com a sua porção drámatica de Scarlett O'hara por alguns minutos. Esquece a garganta. (afinal, agora é o nariz que insiste em entupir) Começa a entender os hipocondríacos. Um pouco de compreensão pela manhã é sempre bom. Ainda mais porque hoje é dia de PIESC. E você não quer mais se aborrecer com os colegas que não têm compromisso. Hoje você vai só comprar as frutas e fazer uma salada. E passar a tarde mais sorridente e tranquila. E todos vão ficar contentes com você também.
Seu telefone toca... Você precisa se arrumar pois, daqui pouco, vão passar aqui para pegá-la. Aí, você deseja um dia feliz a todos e começa a Luta!
Mil beijos com sabor de carinho e cheirinho de café (estimulante)!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

..bom dia 'alegrinha' ..rs

Beijão,