21 setembro 2006

SALVA-VIDAS!!!


Dias de carinho. Cafuné de palavras. Cafuné com alma. Risadas. Você acorda e resolve encarar a vida. Ela é muito legal. O problema é só a sua gripe. Ela é a anti-social aqui. Mas vamos afogá-la em um mar de comprimidos.
Tudo normal. (Mais risos.) Alguém diz que, num afogamento, você deve dar "um murro" para desacordar a vítima - lá... no meio do mar (vê se pode?!). Agora, além de afogamento, ela passa a sofrer um trauma de face. E você, possível médico, é agressor! (Risos!) Mais uma idéia sem cabimento. Dentre tantas outras. Nova modalidade de salvamento: Socos mandibulares associados a socos precordiais - vai so depender do nível de estresse seu - não do paciente. Mas vamos deixar essas terminologias de lado. A não ser que você seja adepto ao "Clube da Luta"!!!
Você é da paz. Apesar de fazer algumas guerrilhas. Nada muito estratégico. Sem arsenais. Apenas paintball e pistolas d'água. Para estarmos coloridos e molhados no final do dia. Abraçados e felizes. E selarmos a paz entre essas duas mentes inquietas da melhor forma possível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que 'crash' !!! ..rsrs
Pense nos caranguejos que você comeu.

Beijão e um abraço apertado,