01 maio 2007

RABISCOS

A verdade é a seguinte: Não levo jeito para Artes. Sempre fui péssima em diversos setores artísticos. Peço, então, uma salva de palmas ao Dadaísmo. Ele possibilitou que qualquer rabisco fosse chamado de arte sem nem ao menos ter algum sentido. Por isso, agora expresso minhas parcas aptidões dadaístas. Tudo bem, isso tudo começou com os desenhos para Maria. Desenhar me deu uma paz, uma calma, uma serenidade. Parece que o mundo pára enquanto desenho. Então, numa forma nada narcisista, tento reproduzir alguma coisa. E, toda vez que estou chateada ou ansiosa, lá vou eu desenhar. Acho até que estou melhorando um pouco. Ou será aquele amor do artista por suas obras? Já dizia minha amiga: o que não vem da vocação nasce com o esforço. Então, continuo a desenhar... ou pelo menos a sorrir!
P.S.: Eu não sou Frida Kahlo, queridos. Sei que passei esses dias presa à minha cama. Sei que estive doente. Só não imaginem que irei pintar quadros com meu rosto em veadinhos, árvores e afins. Bem que eu curto a história de Frida - exceto a parte super trágica e deprimente - que por sinal, acabou por levar ela a pintar. Ai, Meu Deus!!!!!!

3 comentários:

malfardado disse...

Viva o Dadaismo!!!
Ele também tem me ajudado bastante

Unknown disse...

Betoca, você é muito show mesmo .. parabéns!!!!!

Anônimo disse...

U-hu!!!

Viva o dadaísmo.

Também desenho, mas acho que não estou muito dentro do dadaísmo não.. hehe

Me destes uma idéia, vou criar um blog só para meus desenhos agora...

Beejo mocinha