26 outubro 2007

UM DIA DE MIMO



Não tem coisa melhor do que um dia de mimo. Principalmente, quando você é a mimada da história. Aquele dia em que lhe fazem um carinho. Aquele dia em que te dão um denguinho. Um colinho bem macio. Um beijinho na pontinha do nariz.


De repente, alguém te manda um presente. Você fica o dia todo com um sorriso de orelha a orelha. Você atende o telefone sorrindo a cada palavra. Você tem certeza das afinidades. Você tem idéia de que distância é algo bastante relativo. Porque, nessas horas, ela é bem pequenininha. Você pode levantar os dedos e tocar no imaginário.


Você sente que tem superpoderes. Não esses que você pode estar pensando agora. Se bem que eu adoraria poder voar ou ser inquebrável. Adoraria absorver as habilidades dos outros, parar o tempo ou ter um Alter Ego que solucione os meus problemas. Todos os dias a gente precisa ter mais de uma habilidade para enfrentar os obstáculos. Mas é a certeza de que tenho Amigos, que me faz ter superpoderes. É saber que todos esses anos que não nos vimos não mudaram o sentimento. É saber que temos o poder de nos tocar com as palavras, com um malote de DVD pirata, com várias conversas doidas pela net ou pelo telefone.


É saber que vou passar o final de semana curtindo toda a primeira temporada de HEROES, porque o meu amigo lindo mandou de presente pra mim!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu precisava ler isso. Eu preciso disso....nem tenho palavras. Espero que mais pra frente eu poss ver que tudo vale a pena e que foi melhor pra mim. Um grande beijo, minha escritora preferida!!!