20 dezembro 2007

ESTRELAS


Eu prefiro ser antipática. Não suporto esses fingimentos. Eu sou assim mesmo. Um dia estou sorridente. No outro, acordo e me dou conta do quanto não suporto fazer a social com quem não merece o meu bom dia. É bom que você saiba: só abro os dentes para quem eu gosto. Só vou a festinhas de quem quero bem. Só dou presente a quem acho que merece e é meu amigo. Não ando por aí dando uma de boazinha se não gosto de você. Quero mais é que você viva a sua vida(longe de mim)!

A verdade é a seguinte: Não me perco fazendo complô. Não perco meu tempo fazendo nada contra você. Quero apenas que você seja feliz ou infeliz longe de mim. Não preciso de coisas pequenas para atingir ninguém. Não preciso disputar com você. Não preciso dividir as pessoas. Simplesmente não preciso. Já passei dessa fase. Já não tenho idade para coisas de colegial. Até porque, quando eu tinha essa idade não fazia isso. Coisas de índole... Alguns têm, outros não. Paciência...

Sou bem verdadeira. Não preciso fazer média com ninguém. Não preciso ser popular. Tenho meus POUCOS, BONS, LEAIS, FIÉIS e INESTIMÁVEIS amigos. Sei que posso contar com eles. Eles podem contar comigo. E nos momentos mais difíceis, eles sempre me dão a mão, me dão um abraço, me dão um colo pra eu poder chorar. Sim! Eu choro. Eles me mostram que, por mais que eu me sinta pequena e frágil, eu sou maior do que todos os contratempos. E me pego sorrindo e vivendo melhor ao lado deles. Simples.

Vá... viva a sua vida. Esqueça que eu existo. Não se sinta ameaçado com a minha presença. Você também pode ter o seu lugar ao sol. E para isso não é necessário apagar a luz dos outros. Deixe apenas a sua estrela brilhar. É só você lembrar que no céu há milhares delas. Cada um pode ter a sua e juntas elas tranformam a noite num espetáculo.

3 comentários:

Lívia Lisandro disse...

Tudo seria mais fácil se as pessoas entendessem isso, não é mesmo?
(:

bem, eu achei teu link no blog da Fernanda mello, e gostei do teu texto :D

beeijos

Wallacy disse...

É muito bom ser assim, porque fingimento e hipocrisia são coisas horríveis. Mas o difícil vai ser esquecer que você existe ;D

Bjoo e Boas Festas!

Anônimo disse...

Também sou verdadeira e não faço médio com ninguém. Muito bom o texto!! Beijos.