05 junho 2008

Era uma vez...


Sempre teremos histórias para contar. Seja um grande amor, uma pequena felicidade, um grão de intensidade. Sempre teremos o que contar.

Já dizia um amigo meu: "A vida é um grande filme".

Já passei por tanta coisa nessa vida, que daria um grande filme. Sentimentos que ultrapassam o tempo e o espaço. Amores que brotam na pedra, como flor que nasce no asfalto. Loucuras que só quem viveu é que pode contar ou guardar no fundo do coração. Por que história são bonitas. São sempre boas de lembrar ou de contar.

Talvez eu esteja mesmo ficando velha, ou estamos... (rsrsrsrs todos nós)

Mas temos muitos creminhos no armário, muita maquiagem pra dar um glamour no visual e vivemos. Sou orgulhosa de tudo o que já vivi até aqui. E não é pouca coisa. A gente só sabe quando olha para trás e vê uma longa estrada percorrida. Nessas horas é que, invariavelmente, a gente pensa que tudo o que é pesado hoje, não passa de coisa pequena diante do que já foi carregado. Que os obstáculos são meras pedras no caminho, pois montanhas já foram ultrapassadas. Que não há nada que separe o que está presente mesmo que distante: amizade, amor, família, filhos, irmãos. Que a vida segue seu curso, a gente sempre no meio desse redemoinho... Às vezes, é um rio calmo. Outras vezes, é uma tormenta, um mar aberto, um tsunami... E que eles venham sempre para nos sentirmos sempre vivos e amparados, por essa loucura que aplaca e nos dá a total noção de nosso pequeno-grande poder!



Um big POWER PARA TODOS!!!!

Que a gente sempre se lembre: de brilhar, beijar o "SAPO" ou o "POLVO" e agradecer aos quatro ventos tudo o que possui!!!!!

Um comentário:

MH disse...

beijar um sapo vá la...agora...beijar um polvo:
ecaaa..nem se ele virar o Brad Pitt (ou a angelina Jolie de preferencia)