06 agosto 2008

Nenequinha!


Ela é um presente. Claro que, no começo, eu não imaginava estar escrevendo isso aqui. Eu não dei espaço para ela fazer parte do meu mundinho. Por idéias absurdas, algumas até reais, mas que hoje já não têm tanta importância diante do que ela representa pra mim.

Estou falando da minha Nenequinha. Que completou mais uma primavera. Ela enche de flores o jardim da minha vida. Falar dela é ter sempre palavras para abrir os olhos, carinho pra aquecer o coração, mil adjetivos para o meu biquinho de choro, e um colinho super-ultra-mega acolhedor para eu me refugiar nos dias em que o mundo parece sumir dos meus pés.

Aprendi a entender a Nenequinha a cada dia. Ela e as suas perguntas indiscretas. Ela e suas curiosidades. Ela e seu senso de humor original. Ela e nossas piadas sobre o mundo. Eu e minhas músicas jurássicas que ela conhece tão bem e canta comigo no caminho da aula. Ela e os seus puxões de orelha. Ela e seu jeito perfeccionista de ser, de fazer trabalhos e de querer tudo do jeitinho dela. Adoro quando a gente está quase para arrancar os cabelos uma da outra. Controlo todos os músculos quando ela liga dizendo: "Oi! Tá onde? fazendo o que? Com quem?". Eu sei que ela é assim.

Aprendi a aceitá-la. Acredito que ela me aceita também. É praticamente uma união perfeita! Por isso que insisto em dizer que ela é a minha paixão alternativa... Ela não se assusta (Vai ver porque sabe bem da minha opção! rs rs rs), ela sorri e diz que me ama. E eu, todos os dias, agradeço a Deus por ter conhecido essa menininha especial, que me acompanha na minha caminhada. Costumo dizer que ela é um pedacinho de Salvador que está aqui, pertinho de mim.

Ananda,

Te amo muito, minha Nenequinha!

Muito obrigada pela Amizade, Carinho, Amor e Cumplicidade!!!!

Beijinhos!

Roberta.


(Vamos agradecer aos céus, que todos os dias a gente tem oportunidade de ver o mundo com olhos diferentes!!!! Um transplante eterno de córneas rsrsrs!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Berta,
Amei suas palavras!!!
Valeu pela canja nenequinha
Essa neguinha eh nossa.
Ela Tb me faz grande
Fico a penaar...
Que bom ter amigos
Que bom lembrar
e cuidar dos amigos...
Saber se conectar com o melhor do outro eh o mapa
segura o mapa!!!!
Bj carinhoso