20 setembro 2008

Vencedores

Não sei vocês, mas tem dias em que me sinto num Ringue. É preciso treinar para a grande batalha. Porque os vencedores são aqueles que se arriscam a fazer o que os perdedores não fazem. E, para lutar na grande arena do dia-a-dia, é preciso coragem, treino, muito suor e senso de realidade. Mas eu não trato aqui de lutas pequenas e mesquinhas. Isso é coisas para muitos e covardes. Aqueles que tentam jogar água na brincadeira alheia, que não se sentem felizes com as vitórias dos outros - esses não! Estou falando de Batalhas bonitas e nobres. Quando se mostra que é "Ser humano" mesmo que o mundo queira provar a força dos instintos animais de sobrevivência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei se minhas lutas estão entre as mais mesquinhas ou as mais nobres (porém tenho cá minhas suspeitas, risos). O que sei é que a vida é desgastante à beça, seja qual for o propósito. Gosto do que vc escreve. Um abraço.