20 maio 2009

De repente 30...



De repente, cheguei à casa dos 30. A verdade é que nem vi o tempo passar. Acordei e era o dia. Não importa o que pensem...
Posso andar com mais firmeza nos caminhos.
Posso me permitir brincar em frente ao caixa eletrônico.
Posso dançar Michael Jackson e Madonna - no estilo anos 80 - que isso em nada vai afetar quem realmente sou.
Não me assombro com tanta facilidade como antes. Sei ser dura e suave quando convém. E assim vou seguir...

Carrego alguns sorrisos comigo. A alma de menina. O coração de quem tem coragem. Palavras para unir mãos e secar lágrimas. Músicas que tocam a pele.
De repente, não havia me dado conta de como as coisas mudaram.
De repente, nunca me senti tanto eu mesma.
De repente 30, foi tão real e suave quanto a soma das mudanças de mim mesma.
É somente uma vez que fazemos 30 anos e descobrimos esses mistérios.
Beijo a todos.

4 comentários:

Nathy disse...

E mais uma vez: Parabéns!!!

Lélia Sampaio disse...

30 primaveras, 30 verões, 30 outonos, 30 invernos. que a sua vida seja cíclica e completa como as estações. amo-te!

André Porto disse...

Linda, sempre linda. Digo melhor do que ninguém sobre você: 30 anos com espírito de menina, alma de princesa e cabeça de mulher.
Amo-te.

Blair ♥ disse...

filme maravilhoso! adorei suas reflexões a partir dele! beijos ;*