17 maio 2009

Projeto de coisa nenhuma...


Você nunca vai saber das cartas que escrevi e não mandei.
Você nunca vai entender o que se passou na minha cabeça.
Você não vai dizer que me ama e as coisas vão ficar bem.
Pois não é com EU TE AMO que se conserta a vida. É muito mais do que isso.
Já construi os meus castelos em terreno alagado.
Já plantei jardins nos lotes que foram previamente queimados e salgados.
Mas a vida te faz querer vencer.
E AMAR não é apenas dizer.
É viver e CON-viver.
É ajudar a juntar os pedacinhos e transformar.
E talvez você nunca tenha entendido bem essa engenharia...

Um comentário:

Afonso Martins disse...

Oi.. achei muito massa esse texto, queria coloca-lo em meu blog, não coloquei porque não sabia seu nome e seria chato não citar.. vc pode dizer qual o seu nome p eu colocar e citar seu blogue... abraços... fik com Deus.. Muito legal esse.