07 outubro 2009

MUDANÇAS

Dock





Todos os dias, eu entendo mais que o tempo passa e muda todas as nossas idéias fixas e, aparentemente imutáveis. Você pode estar doente. Passar muito tempo assim. Mas, um dia, você se cura de tudo... ou de quase tudo.

Você pode não acreditar em alguém, ou pensar que não se trata de uma pessoa confiável. Mas enfim, chega um dia em que essa pessoa te mostra que pode ser diferente. Já houveram dias em que acordei pensando que errei a minha vida inteira, batendo a cabeça em todos os postes e tropeçando em várias pedras do caminho. Ultimamente, tenho tropeçado menos nos mesmos caminhos. Talvez porque, hoje, eu saiba caminhar melhor por eles. Ando com mais cuidado, observando mais os desníveis do caminho e isso tem facilitado as coisas.

Não sou a pessoa perfeita. Nem tenho pretensão disso. Sei bem o quanto sou imperfeita. Eu só estou tentando continuar pelo mundo, fazendo alguma história. Uma pequena história, mas a minha própria. E espero que todos vocês me acompanhem nesses caminhos, ou nessas pequenas frases, pelo menos.

Um comentário:

Allan Machado disse...

Às vezes as mudanças, mesmo aquelas que são surpreendentemente negativas, trazem algo de bom!

bjo