10 janeiro 2010

A magia do Twitter


Entrei para o mundo do Twitter... Jogaram um feitiço em mim! Estou "tuitando" horrores com o mundo. Claro que sou uma pobre mortal neste mundo de celebridades plugadas. Acompanhando as férias maravilhosas da família Bonner pelo Caribe, conversando com os meus amigos, me divertindo com os comentários - lá estou eu no intervalo das minhas pequenas férias. Entre um "bolo", uma praia ou barzinho, está a mocinha aqui a fazer comentários! Quem quiser me seguir por lá, o endereço é: http://twitter.com/robertaleiane


O "must"! Lá ensino a trazer amor de volta em 7 dias, dicas de como matar aquela mocréia que se apoderou do seu amor-2010, afasto maus "ispritus" e faço simpatias diversas! ( Vou também dar 1 milhão e meio para quem me acompanhar nessa jornada!!!! rs rs rs rs - reality show!)

Um comentário:

Diógenes Pacheco disse...

E simpatia para ganhar dinheiro, não tem, não? :)

[]´s