07 dezembro 2013

40 Dias No Espaço

A experiência de perder o meu pai, mesmo que por alguns meses, me fez compreender o que podemos fazer pelas outras pessoas: seja nos pequenos gestos ou nas grandes ações.
Há 12 dias, Deus me proporcionou a possibilidade de retribuir a uma pessoa estranha o que fizeram por meu pai.
Salvar uma vida. Fazer alguém ressuscitar de uma morte súbita. Abortar o destino fatal que ela poderia ter é uma sensação indescritível, principalmente, quando a pessoa não aparenta, hoje, ter morrido e voltado à vida. E após o episódio de RCP (Ressuscitação Cárdio Pulmonar) eu só conseguia ouvir a música que embalou o meu momento há 2 anos atrás - e me deu conforto. Como sempre Leoni me deu a calmaria que eu precisava:



"Até ontem tudo estava aqui

Casa, sol, felicidade, nós

Mas aconteceu e eu nem percebi

Quando tudo se perdeu de mim [...]

40 dias no espaço

Em algum planeta deserto

Talvez de lá eu consiga voltar a ver

O que eu não vejo de perto"

Nenhum comentário: