02 agosto 2015

Os Olhos De Quem Fala...

Tudo depende de quem fala, de como a pessoa enxerga a si mesmo ou a situação. Se você consegue ter uma boa relação consigo mesmo; se você sabe quem você é; o que você significa para si mesmo é uma pintura admirável na parede do tempo.

Pessoas que tem mais com o que se preocupar não ficam perdendo tempo falando sobre outras pessoas: essa é uma máxima verdadeira. Você tem outros objetivos para prender a sua atenção; usa as suas potencialidades para transformar a sua vida de forma positiva.

Certas horas a gente percebe que o melhor que há para se fazer é tentar continuar sendo FELIZ e deixar quem não é seguir o seu caminho. Afinal de contas, pessoas felizes não se distraem apontando as outras, elencando defeitos, como se fossem perfeitas ao ponto de JULGAREM como se fossem um Deus.

Pessoas felizes espalham sua felicidade por ai. Espalham esperança. Transformam o seu dia e o dos outros. Pra quem não é, isso incomoda. Incomoda saber que há alguém no caminho que não vibra na mesma sintonia inferior.

Desejo que as pessoas que me gostam e, principalmente, as que não gostam: SEJAMOS TODOS FELIZES! Gente feliz, não incomoda, nem se incomoda!

Nenhum comentário: