22 julho 2006

Coração Na Mão - Uma VIAGEM de Certezas!



Viajar sempre é bom. E nada melhor do que voltar de viagem também. As luzes passavam rápidas. Eu me afastava rapidamente delas ou elas de mim? Não sei. Só sei que, no pensamento, mil idéias giravam. Futuro que vira presente e já é passado. E eu, ali, olhando a imensidão do céu - já se enchendo de estrelas. Pequenininha. Apertei a mão da minha mãe que me acompanhava. E mais pequenininha me senti. Isso é amor que não acaba mais.

Que tudo! Ela não sabe, mas me dá luz em cada toque de mãos. E quantos dias eu entrei no meu apartamento pequenininha - e virei um gigante só de pensar nos seus abraços de sol e força. Como hastes que nos sustentam. Como holofotes e flashes - iluminam e brilham.

Conversei com Deus. Paz. Muita Paz. Caminhar na vida é difícil. A gente precisa sempre lembrar: quem somos, de onde viemos e para onde queremos ir! Peço sempre a Deus que me mostre o caminho de mim mesma, para que nunca me perca. Para que saiba sorrir. Para ser acima de tudo uma pessoa simples - sem essas frescurites de alma e ego - e valorizar as pessoas que cruzarem o meu caminho. Precisamos sempre das pessoas. Ninguém caminha sozinho.


2 comentários:

Diógenes Pacheco disse...

Hamém.

[]´s :)

Anônimo disse...

Eu preciso de você.. como amiga.

Você é linda.

Abração,