28 julho 2006

De pobre...


A gente escuta cada coisa nessa vida...
Eu odeio essa expressão: ...de pobre. Não tem coisa mais "pobre" (de espírito, principalmente!) do que alguém que usa isso. E o melhor é que, geralmente, quem usa essa frase - se acha pobre mas não quer ser. Então, as coisas ficam mais patéticas.
Ontem, escutei algo do tipo. E fiquei a imaginar, porque as pessoas são assim. Eu, lá no barzinho lindo, com boa música, com muitas pessoas interessantes ao redor, acabo ouvindo alguém na mesa dizer que não existe coisa mais pobre do que uma TV de 29 polegadas. Ai, veio logo a pergunta na mente (que não saiu porque a pessoa aqui é POBRE, mas é educadinha!): "Puxa vida, porque será que você não tem uma TV 29 na sua casa, nem uma tela de plasma de 42'', Miss Riqueza do Universo?"
Como eu detesto essas coisas. Tanto no mundo para as pessoas comentarem. Não. Algumas pessoas só comentam da vida alheia ou então, das coisas de POBRE... Grande espírito! Pequenez... de alma.

Um comentário:

Anônimo disse...

..entendo perfeitamente tudo isso que você colocou, também já escutei coisas semelhantes. Existem muitas pessoas `pobres` de espirito..

..gostei do: `I just wanted you to know I`m thinking about you`..rs

Quando agente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos

E eu nem sei que hora dizer
Me da um medo ( que medo )
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano

Beijo na testa e um abraço apertado,