26 agosto 2006

BROKE...


Já lutei contra dragões. Já transformei besouros em baratas. Já dei valor demais ao que não tinha. Já tirei valor do que merecia mais atenção. A gente erra tanto. Ás vezes, a gente acerta. Mas tudo é uma roleta russa. A gente aposta nos números do amor, da amizade, da profissão. E a minha intenção nunca foi machucar ninguém - porém posso ter feito isso. Apenas segui meu coração.
Sinto. Sinto muito por passos que não dei. Não caminhei pois não era momento de passar por aquelas estradas. Não tive por alguns tolos medos. Ou porque era o momento de te perder. A gente não tava preparado para se amar.
Eu amo de um jeito. Você me vê de outro. Muito diferentes. E as vidas se seguiram. Eu traçando o meu caminho. Você encontrou o seu. Isso é bom. Certeza de que a gente sabe seguir em frente - apesar de algumas vezes olhar pra trás.

Nenhum comentário: