24 agosto 2006

FLORES E MUITO... CALOURADA DA PAIXÃO



Não adianta. Não sinto mais nada. Ainda assim, gente, em relação a sentimentos - SOMOS SEMPRE CALOUROS!!! E, na hora da paixão, não adianta - eles cortam nosso cabelo. Eles pintam nossos rostos. Somos calouros do coração. A gente se apaixona, e é sempre a mesma coisa: Eu não consigo me defender. Amo sem precedentes. Sem medidas exatas. Amo de um jeito sem freios. E porque ter freios???? Quero sentir tudo. Quero ter o que tenho direito. Temos direito ao amor. Mas não a uma migalha. Detesto migalhas. Não me dê o seu pouco. Quero o seu muito. Quero todos os segundos, os dias, as risadas enormes. As piadas. Desejos coloridos. Quero ter o consolo nos meus dias. Quero dar o meu ombro, meu beijo, meu sonho azul e meu sorriso do tamanho da paz para você. Não quero te dar pouco. Quero muito para nós. MUITO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que lindo .. você é incrivel mesmo. Também sou assim, viu?!

Roberta, desejo que você tenha um maravilhoso fim de semana. Muito sol e alegrias! .. paixões ..rs

Beijão e um abraço apertado,