31 agosto 2006

EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ

Ser responsável cansa. Tem horas que me sinto de "saco cheio" de algumas coisas. Porque eu também tenho milhões de coisas para fazer. Eu também tenho coisas para estudar e, no entanto, eu ainda tenho tempo de cumprir as tarefas que me dispus a executar.

Eu realmente penso nos detalhes. São meros detalhes que fazem falta num evento. Porque lá, na hora do "vamos ver" - vão aparecer milhões de outros detalhes que ficaram escondidos. Então, se eu posso me livrar de alguns por antecipação, que seja.

Eu já fiz encontro para estudante, jornada, seminários e sempre soube como fazer algum evento.
Se eu soubesse que era para deixar de fazer alguma coisa por que EU NÃO ENTENDO DESSAS COISAS, eu nem teria começado a fazer nada. Ai sim, eu queria ver o desenrolar da história - com a PESSOA QUE ENTENDE BEM DO ASSUNTO. Seria, provavelmente, o EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ. Só você faria as burradas, e eu simplesmente assistiria de camarote. Afinal de contas, o que a gente está buscando a princípio é estabelecer CONTATO, não é o que você diz?
Ora, falemos sério ai... Se eu quisesse fazer contato eu iria procurar o ET de varginha pra trocar idéia. Ou então, eu pegava o catálogo telefônico e sairia por ai telefonando para as pessoas.

Dá próxima vez, eu vou colocar você fazendo contatos imediatos de 3ºGrau num coletivo. O que você acha de vender incensos? Ainda me daria ao trabalho de redigir um pequeno texto para você: " Bom dia! Eu podia estar matando. Eu podia estar roubando. Eu podia estar me drogando. Mas eu resolvi vender incenso para aumentar a renda coletiva. Na compra de um incenso. Você pode agüentar a minha prosa ruim e minha falta de experiência no ramo. Em compensação, você irá ganhar mais um contato na sua agenda para os dias vazios"

Você passa por cada coisa nessa vida... Não sei como agüento isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida não é medida pelo número de  vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego! ..(dizem que foi dito por Joana Darc) seus textos me fazem perder o fôlego, isso lhe diz algo?..rs

Beta, você é única mesmo. Parabéns por tudo.

Super beijo e um abraço bem apertado,