04 setembro 2006

PARA SORRIR!


Talvez eu precise mais de mim. Você também é essencial. Meu projeto inacabado. Não estou pronta. Apenas começo e nunca termino. E há tanto ainda a aprender.

Sei que, durante esses dias, estive ao lado de uma pessoa que não queria ver. Eu mesma, nos meus momentos de decisão. E, nessas horas, não somos bem o que esperávamos, nem o que esperavam de nós. Sou humana. Nos momentos de decisão: Incisiva, direta, reta, imperativa.

Todos nós nos propusemos essas tarefas. Escolha voluntária. Só que, na hora de executar, parece que virou uma obrigação e fiquei com o papel chato de ter que colocar as pessoas para se mexer. Por isso, ouvi o que não merecia, disse o que precisava ser dito, fiz o que precisava ser feito. Sou assim. Quero que tudo dê certo. Faço as coisas acontecerem. Preciso disso. Meu compromisso é meu. Mas quero o seu compromisso também, ou então não me dê sua palavra. Pois o que desejo é conseguir nossa felicidade. Só que para sorrir... PRECISO DE VOCÊ!

Nenhum comentário: