13 agosto 2006


Momentos para sentir e estar. Letras e Coração. Pensar em como a vida é interessante por isso.
Eu fico cheia de idéias o tempo inteiro. Resolvi passar o feriado com a minha Barbie-Irmã. Aruumei as coisas, e peguei o ônibus com a Coisinha-mais-linda-da-minha-vida-amigo-de-todas-as-horas. Ficamos conversando durante o caminho todo. Claro que, mais da metade do que falamos, são aquelas bobagens que poderiamos jogar fora. Mas não seria uma conversa tão calorosa se não fossemos assim. Nos amamos nas nossas pequenas besteiras. Porque a gente se entende demais. Graças a Deus! E o que seria de mim, nesta cidade de meu deus, se não fosse essas amizades pra lá de especiais? Pois bem... no meio da conversa, comecei a dizer que, sinceramente, gostaria de saber quais os planos traçados para mim. Eu acabei passando em Vitória da Conquista, conheci pessoas maravilhosas, me apaixonei, desapaixonei, fiz amigos que devo levar pro resto da vida e agora tenho várias questões a serem decifradas. Porque irremediavelmente, eu sofro agora uma futura perda. A perda que ainda não aconteceu, mas está certa. E sei que me trará uma lacuna enoorrrme. Um espaço vazio. Que já começou a se abrir. E eu fico aqui me perguntando: Qual a moral da história?
Tem horas em que fico chateada. Existem pessoas que possuem um caráter muito pior e vão continuar aqui. Presentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Qual a moral da história? Olha que texto mais lindo que eu encontrei:

Você se vê em meio às minhas palavras.
Agora usa o seu silêncio para ouví-las.
Eu grito nas letras que o seu olhar escuta.
Mordo e arranco a sua língua

São palavras antropofágicas
Mãos frias que apertam o coração
Abraço caloroso que envolve e acalma

Sou o camaleão que cruzou a sua vida
E a minha mudança de cores faz a sua mente cega vislumbrar loucuras
A gente tenta fazer do desconhecido algo natural, mas não dá.
Seus analistas internos nunca poderão lhe ajudar a me decifrar.
A vida não está em você e sim em mim
Nunca saberás ao certo quem eu sou

São metades de mim
Mentes que habitam em mim
E os que se acham semi-deuses, a estes resta sentir mais.
Pois a inteligencia tem limite estreito com a burrice quando abriga a pretensão no sei interior.
Roberta Leiane

.. quanto mais eu conheço você, mais eu fico maravilhado.

Tenha uma ótima semana!

Super beijo,

Anônimo disse...

Você é meu chuchuzinho! Music is very good! Oxente ai, ai, ai! Mas comigo ela não quer se casar Oxente ai, ai, ai! Na Brasília amarela com roda gaúcha, ... desculpe, foi só um impulso despirocado. O correto seria:..
'Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar' Estou precisando muito de você. Sério mesmo. Eu queria poder te contar coisas do meu dia-a-dia, mas seria 1 milhão de coisas. Você ficaria cansada.

.. então tá. Tenha um lindo dia .. noite .. sonhe com os anjinhos..rs

Beijo na testa. Tchau!

Anônimo disse...

Oi Roberta! Passei pra te dar um 'Oi'..rs desejar que você tenha um ótimo fim de semana.. dia 23/08 estarei chegando em Salvador, ficarei até 06/09. Tudo bem com você? Fico pensando em você, na distancia que você fica da sua familia. É complicado isso, né? .. eu vejo por mim.

Bem, então tchau!

Beijão

Anônimo disse...

Oi Betinha .. tudo bem com a mocinha? Vai ter post novo? .. brincadeirinha.. rs

Diga uma musica que você gosta de ficar ouvindo.. repetindo ..

Tchau! Beijão,