23 agosto 2006

EXPERIÊNCIAS DESAGRADÁVEIS

Não é porque sou simpática que você tem que ultrapassar os limites. Isso mesmo. Detesto quem toma intimidade sem eu ter permitido. Existem algumas pessoas que se acham no direito mas não o possuem. Não possuem mesmo, entendeu?
Não pense que você vai ter alguma coisa comigo. Eu me apaixono por quem o meu coração acha que deve. POR QUEM EU QUERO, ENTENDEU? Por quem sabe chegar até mim. E, deixando bem claro, sabendo me tratar como mereço. Se não se comportam como deveriam - por mais que eu goste demais/que eu ame - JOGO FORA DA MINHA VIDA!!!! sofrendo por isso ou não. E eu nunca dei essa liberdade a você. Que fique bem claro. Isso é um mérito. Quem não sabe aproveitar infelizmente perde a OPORTUNIDADE. E a você NEM OPORTUNIDADE eu dei.
Sei ser tolerante, mas não vou permitir você passar dos limites. Então, já que você se achou no direito de agir de uma forma DESPREZÍVEL, eu também me vi no direito de TE COLOCAR NO SEU LUGAR. Ah, e nem pense em me falar que BEBEU e não lembra de nada. Isso é uma questão de CONDUTA, de CARÁTER. E quem tem DESVIOS DE CARATER, se comporta COMO REALMENTE É... FOI O QUE VOCÊ FEZ.
Nunca mais pense em ser mais do que um mero colega. Aprendi muitas coisas esses tempos. A amar a quem realmente me ama, a dar o devido valor aqueles que sabem o que querem. E A COLOCAR NO LUGAR QUEM NÃO SABE SE COMPORTAR... Não pense em APOSTAR que será uma pessoa na minha vida. Hoje, eu tenho nojo de você. NOJO. Não toque em mim, pois senão você vai saber do que sou CAPAZ.

Um comentário:

Anônimo disse...

..outra pra vc ouvir e lembrar de mim....rsrs

Bom dia .. ou boa noite, amiguinha maluquetes! Não sei o que te aconteceu, nem preciso saber com quem foi. Mas saiba que estou aqui para o que precisar. Sou seu amigo, nas alegrias ou nas tristezas. Ok?

Liga não, sou assim... gosto de musica..rs.

Beijão,