01 agosto 2006

Pesos e Medidas em Tempos de Morangos!!!



"Pronto!
Agora que voltou tudo ao normal,
Talvez você consiga ser menos REI
e um pouco mais REAL.

Esqueça!
As horas nunca andam para trás.
Todo dia é dia de aprender um pouco
do muito que a vida traz

Mas MUITO PRA MIM É TÃO POUCO
E pouco é um pouco demais
Viver tá me deixando louca
Não sei mais do que sou capaz
Gritando pra não ficar rouca
Em guerra lutando por paz
Muito pra mim é tão pouco
E POUCO EU NÃO QUERO MAIS

Chega!
Não me condene pelo seu penar
Pesos e medidas não servem pra ninguém poder nos comparar
Por que...
Eu não pertenço ao mesmo lugar
Em que você SE AFUNDA TÃO RASO
Não dá nem pra tentar te salvar

Veja!
A qualidade está inferior!!!!
E NÃO É A QUANTIDADE QUE FAZ A ESTRUTURA DE UM GRANDE AMOR!!!!!

Simplesmente, SEJA!
O que você julga ser o melhor
Mas lembre-se:
TUDO O QUE COMEÇA COM MUITO
PODE ACABAR MUITO PIOR!!!!"

(Muito Pouco - Paulinho Moska)

Abrir os armários do coração. Lançar fora velhos amores. Se não dá certo, desatar nós. E as coisas vão voltando ao normal. Pessoas perdendo Coroa. Voltar a ser Mortal. Não adianta o tempo voltar. Ele não volta jamais. Você teve o seu tempo de aproveitar. A paixão vem. A gente precisa cuidar do que nasce. Fazer crescer o amor. Pelo menos é preciso entender que há muito o que aprender da vida (e na vida). So fast.

A gente concede chances. O amor vai e vem. Mas infelizmente é mortal. Frágil. Não dá para se contentar com pouco nessas horas. Precisamos de mais. Por isso, o muito se torna mínimo. E queremos estar super lotados de tudo o que esse amor merece viver.

Nos tempos dos amantes. Tempo de morangos. Tempos doces e azedos. Não dá para saber o que pode acontecer. E não há como pesar e medir as coisas do Amor. Não há como comparar as vidas e desejos. Mas não podemos dizer que fazemos muito quando este é pouco. Assim não há como se salvar.

Enquanto a quantidade satisfaz, muitos amores passam pela vida. Superficialidade. Não dá para viver eternamente assim. E a vida faz com que tudo esteja sempre perto do grande final. EU SÓ QUERIA QUE TUDO FOSSE REAL!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

E no meio de tanta gente eu encontrei você
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida

Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito
Mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais

Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero

Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca nunca mais

Anônimo disse...

..você tem uma mente brilhante!

'Mudaram as estações e nada mudou

Quando penso em alguém
Só penso em você'..

Super beijo e tenha uma ótima semana,

Anônimo disse...

.. me conte como foi seu fim de semana. Em Salvador foi ótimo! Muito sol, sabado e domingo. Fiz belas caminhadas ..rs. Ontem tive um almoço especial com buffet de frutos do mar, lá na Dadá (fica na orla .. ao lado caranguejo da Bahia). Você gosta?

Tenha uma ótima semana!

Beijão,