10 agosto 2006

Tempo de verdades... e mentiras. Recordar e Esquecer.

Engraçado. A energia parece ter ido embora. E ela estava aqui. Até que, de repente... foi-se.

Só que me recuso a deixar a alegria ir embora assim. Sem lutar para que fique. Para que continue comigo. Muito tempo. Uma eternidade. Uma estação inteira. O quente dos meus olhos contra o gelo da vida. O doce das minhas palavras contra a indiferença amarga quem vem indefinidamente.

Então, lancei o olhar a um ponto que parecia estar indo positivamente bem. Todos os sinais de proibido, de repente, me deixaram. E, então, tudo deu certo. Ou parecia dar... Até que, o que era uma possibilidade, tornou a dar errado.

Tem horas que isso para mim é um sinal. Sinal de que as coisas não podem mesmo acontecer. De que eu deveria fechar os olhos e esquecer. E eu estou sendo tão eficiente nas coisas que ando me propondo ultimamente. Demora, mas não é impossível.

Deixa eu fechar os meus pensamentos. Esquecer minhas histórias. Viver meu futuro.

Um grande beijo a todos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seu texto me deixo bem pensativo ..

“Eu bebo champagne quando estou contente e quando estou triste; às vezes, bebo quando estou sozinha, mas quando estou acompanhada considero uma obrigação; beberico, quando estou sem fome, e bebo de verdade quando estou com fome. Fora isso, nunca bebo champagne... a não ser quando estou com sede.”

[madame Lily Bollinger] Não dá para viver como essa tal madame Lily .. passado algum tempo, sempre surge a necessidade de sentirmos os pés no chão, né? Vivermos o futuro é uma necessidade, mas esquecer nossas histórias é muito difícil. Você é uma garota maravilhosa de muitos pensamentos ..rs e isso é fantástico!

Super beijo e um abraço bem apertado,