07 setembro 2006

MUDANÇA DE FASE




Preciso muito de você. Preciso das pessoas. Algumas mais do que outras. Preciso... E é tão impreciso saber qual o minuto seguinte das nossas vidas. Nossos caminhos que se separam e se entregam. Entregam-se ao acaso. Às nossas idéias e medos. Aos nossos desejos mais secretos e puros.

Quem sabe o seu sorriso me faça mais feliz?! Ter amor e pessoas: melhor remédio para dias cansativos. E eu só queria amar mais. Amar demais. Porque amo adiante. Não sei amar pouco. Amo sem medidas. Larga escala. Além de certo e errado.

Não sei te perder nem prender. Amo o livre. Liberto idéias. E emudeço. Largo as nossas palavras pelo chão. Vejo seu olhar. Lá no horizonte. E deixo o novo entrar.

Não me impeço de olhar o mundo. Não posso parar. Tenho sede. Água da vida. E nunca seca. Fonte de eterno renovar. Abre minha mente. Dá outros rumos ao querer. E sempre mudo.
Eternas mudanças de fase.

Nenhum comentário: