09 setembro 2006

SEPARATE LIVES


Hoje eu deixo pra vocês uma música linda. A letra dela mostra como as coisas podem ser reais. E, às vezes, não sabemos direito as escolhas do tempo. São contradições que vivemos e escolhas de vidas separadas...

Quem quiser assistir aqui está um link pra o vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=z9wVy6goX6k

Separate Lives - Phill Collins

You called me from the room in your hotel
All full of romance for someone that you met
And telling me how sorry you were, leaving so soon
And that you miss me sometimes when you're alone in your room
Do I feel lonely too?

You have no right to ask me how I feel
You have no right to speak to me so kind
We can't go on just holding on to time
Now that we're living separate lives

Well I held on to let you go
And if you lost your love for me, well you never let it show
There was no way to compromise
So now we're living (living)
Separate lives

Ooh, it's so typical, love leads to isolation
So you build that wall (build that wall)
Yes, you build that wall (build that wall)
And you make it stronger

Well you have no right to ask me how I feel
You have no right to speak to me so kind
Some day I might (I might) find myself looking in your eyes
But for now, we'll go on living separate lives

Yes for now, we'll go on living separate lives
Separate lives

3 comentários:

Anônimo disse...

...Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa.

Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.

Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração.

Que permaneça acordado só para observar você dormindo.

Espere um homem que te beije na testa.

Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suada.

Que te acompanhe ao cinema para ver um romance mesmo que o preferido dele seja terror.

Que segure sua mão na frente dos amigos dele.

Encontre um homem que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem.

Que insista em te segurar pela cintura.

Que te abrace de surpresa na frente de todos.

Que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado.

Espere um homem que com certeza está esperando por você.

Que responda as suas atitudes e relação à ele.

Que vire para os amigos e diga "É ELA!"

.. entendeu? ..rs

Super beijo na testa,

Diógenes Pacheco disse...

Quando ela cai no sofá... so far away...

[]´s

Anônimo disse...

bom comeco