13 setembro 2006

SORRISOS...


Pensar em você

(Chico César)

É só pensar em você
Que muda o dia
Minha alegria dá prá ver
Não dá prá esconder
Nem quero pensar
Se é certo querer
O que vou lhe dizer [...]
Se a chuva cai
E o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
E em paz com o mundo
E comigo
E consigo
Se todos os atalhos e caminhos fossem traçados para a gente se encontrar. Se todas as palavras fossem jogadas no silêncio que fica entre nós dois. Se todas as músicas falassem desse "não sei quê" que apareceu. Se eu tirasse todos os Km's...
Esses são dias... Dias de muitas lembranças e poucas palavras. Depois de tantos anos. Tantas histórias. Dos desenhos que guardo num caderno. Das imagens que vêm à minha mente. Da praça antiga - que hoje não é a mesma.

As árvores. As nossas diferenças. A mão que eu colocava no seu rosto - no carro - quando voltávamos para casa. É engraçado que ao mesmo tempo em que nos conhecemos, não nos conhecemos mais. Ou será que nos conhecemos muito melhor do que tantos que achávamos saber sobre nós?
Eu só tenho os meus pensamentos e as minhas palavras. E um silêncio enorme. Tudo isso tem me feito muito bem. Um bem enoorme. Talvez porque você entenda as minhas loucuras. Por não fugir delas. Por dizer tanta coisa e me deixar em silêncio. Por me fazer polissilábica com tanta coisa bonita sobre passado e presente. E sobre um futuro cheio de "bocas sorridentes", como você costuma dizer...
Desejo um dia sorridente, cheio de coisas novas pra vc, Amigo lindo! Beijos no coração. E beijo para todos os que têm histórias para contar... ou para viver - no futuro!

Um comentário:

Anônimo disse...

.. você é tão romântica .. e linda! ..rs

Um beijo na testa,