12 setembro 2006

CRASH...


Quando andamos no ritmo veloz da vida, sem olhar muito para os lados, esbarramos nas pessoas. E o que poderia ser um abraço, um olhar de amor, uma paixão... pode se tornar uma série de desordenadas reações sem contexto.

Assisti a CRASH (o filme) esse final de semana. Ele fez pensar em tantas coisas... Não sei é porque estou num momentos em que as reações das pessoas tocam facilmente a minha pele. E eu ando usando pouco filtro solar. Sem me proteger dos raios. Sem.

Tenho andado num ritmo muito veloz. Minha vida pede para reduzir o velocímetro. Olhar as pessoas. Pessoas que eu amo. Que se vão. Que chegam. Que partem para longe. Que ficaram paradas lá, numa outra estação. E eu vou... seguindo. Não querendo me chocar com as pessoas, mas mudar as direções, velocidades e o sentido dos meus encontros.

Um comentário:

Anônimo disse...

.. olhe pra mim..rs brincadeirinha, mas saiba que você não sai do meu pensamento.

Parabéns por tudo,