10 outubro 2006

FOFOCAS


Como se não bastasse o caos da semana. Como se não bastasse ter tanta coisa a fazer. Como se não bastasse ter uma vida para se preocupar, algumas pessoas insistem em falar da vida alheia: A minha vida!
Tenho um imã para pessoas assim, só pode! Eu me pergunto porque isso acontece. Detesto esse povinho que - na falta do que fazer - inventam histórias com o nome dos outros. Cabecinhas Provincianas. Felizmente, eu sou METROPOLITANA. Tenho coisas mais importantes a fazer do que prestar atenção à vida alheia.
Ainda assim, de repente, você acaba descobrindo que já namorou com tanta gente. Só que você foi a única que não sabia disso. Isso porque há sempre um Senhor-ou-Senhora-Tod(o)a-Poderos(o)a-da-Língua-de-Trapo que desata a falar da sua vida, como se ela tivesse esse poder de inventar coisas a seu respeito - com uma TOTAL FALTA DE RESPEITO E MUITA SORDIDEZ. (Isso mesmo!)
Até que seria muito bom se essas histórias fossem reais. Pelo menos eu estaria ao lado de pessoas maravilhosas (pq a língua de trapo escolhe bem os meus pares!!!). O que me deixa espantada é como a imaginação e a língua das pessoas são férteis e rápidas. Você não pode trocar uma mensagem, dar um abraço, ser vista conversando, ou lanchando com alguém (do sexo oposto) que bummmmmmmmmmmmm - vc vira manchete de uma rede de fofocas. Ando cheia disso!!!!
Deixa eu viver a minha vida!!!! E, na falta do que fazer, basta me dizer: Arrumarei várias trouxas de roupa para você lavar! E uma água sanitária com esponja de aço para alvejar a sua mente de coisas tão mesquinhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não se espante não .. isso também acontece comigo ..

..aproveitando essa sua fase, vamos marcar uma mariscada lá no caranguejo da Bahia (ao lado da Dada)..humm?! Que tal?!!

Beijão,