12 fevereiro 2007

Distante


E todas as palavras sairam naquelas lágrimas. Você não leu. Tenho medo das coisas que guardo. Daquilo que acaba num minuto. Das lágrimas que secam. Nelas, há uma resolução. Há um desejo. Há uma idéia fixa e só minha. Uma decisão. Que não pertence mais a você.

Eu disse que não precisava.

"Não precisa ou você não quer?"

Eu queria mais do que tudo.

Estava ali, querendo o seu querer.

Você não QUIS.

Então não precisava mais pequenos pedaços. Eu queria tudo. Inteiro.

Você não deixa nada por ninguém. Não arrisca nada por ninguém. Quer as coisas prontas. Embrulhadas de presente na sua porta. Bem perto das mãos, de preferência, pra não ficar muito distante. Distância é um problema, não é?! E não adiantou os olhares, as palavras, o jantar, os momentos, as carícias. Nada disso importou.

Naquele momento, você me fez distante embora estivesse ali.

Quem sabe você não conseguiu definitivamente?!

5 comentários:

Anônimo disse...

.. que lindo Beta! Seus textos sempre cheios de sentimento..

Então a mocinha estava em Salvador. Tudo bem com você? Gostei das suas fotos do Orkut ..

Beijão,

Anônimo disse...

'Adoro quando chego em casa, depois de um dia cansativo, e vejo seus comentários no blog' .. isso ficou guardado no meu coração. Engraçado como as amizades não tem explicação, né? Pra mim você é uma pessoa muito especial, mesmo não tendo convivido ou conversado com você.

Desejo que você tenha sempre muitas alegrias!

Anônimo disse...

ai, ai ai ai..rs

Anônimo disse...

ai, ai ai ai..rs

Künstler disse...

Adorei o blog moça beijo