25 março 2007

A CARAPUÇA... NÃO DEU...


Tudo o que você quer é que eu me sinta culpada por algo que não fiz. E, se fiz você ou vocês sofrerem por algum motivo, não tive intenção - foram circunstâncias que independeram totalmente de mim. Só não vou me culpar por nada. Sinto muito. A carapuça que você está tentando colocar na minha cabeça NÃO VAI SERVIR... Só procurando uma outra pessoa pra culpar.

Eu estou aqui, como sempre estive: ao lado de vocês. Torcendo pela felicidade de vocês. Sinto a distância. Mas eu não vou forçar nada. Já perdi muitas coisas por não saber esperar o tempo das pessoas. Vocês bem sabem disso. Mais do que eu.

Não preciso dizer que gosto muito de vocês. Não preciso dizer que estou aqui. Só não sei como chegar mais perto. Porque se perde muito em convivência... se perde intimidade. Mas o carinho continua aqui, no meu sorriso, nas minhas palavras, na minha vontade de abraçar vocês ou quando eu conto sobre a minha vida, ou quando eu faço as minhas brutagentagens (eu assumo: sou de lua). Toda a sinceridade que trago, agora, mostra o quanto estimo e amo vocês. Que tudo isso seja entendido um dia. E a gente continue essa família de novo. Família que não tem laços de sangue, mas fez (e faz) parte de nossa convivência diária.

Um comentário:

Anônimo disse...

..brutagentagens é lindo.

Beijo estalado e ótima semana!