28 março 2007




Incapacidade. Para ser humano, um dia, você tem que passar por isso. Dias em que somos testados e obrigados a entender que somos falíveis, por mais que pensemos o contrário.




Quando dizem que "nunca" e "sempre" são palavras que se contradizem por si só, estão dizendo a verdade. E quando a gente vê que não sabe o porquê dos acontecimentos, no fundo sabemos sim. Só não queremos admitir para nós mesmos e para os outros.




Porque o outro está "sempre" nos observando, pronto a apontar os erros. Eles nunca olham para si. Em compensação, se enxergam através dos nossos defeitos, das nossas limitações, das nossas derrotas. Só conseguem ver no outro aquilo que já possuem. O que estão familiarizados a identificar e conviver.




Por mais bem resolvido que você seja, já passou por isso.




De repente, você se pega no meio do conflito. Duvida das suas potencialidades e pensa que não vai conseguir. Ou que não é bom o suficiente para estar ali. Por que os seus planos não deram certo. Porque algumas coisas fugiram do controle. Não são padronizadas. E você precisava se adaptar. Mas não tinha nenhum plano B debaixo da manga...

2 comentários:

Anônimo disse...

.. o fundamental é: Cansar de sofrer e plano B ..rs 'Incapacidade' todo mundo passa por isso.

Parabéns!


Super beijo estalado!

Anônimo disse...

Betoca!!!!!! Ótima páscoa pra você! Muitos chocolates ..

Beijo,