03 abril 2007

Ohhhhhhh, Meu Deus!!!!


Ás vezes, passamos por uns momentos "Oh, Meu Deus!". Você não acredita, mas sempre acontece.
Pensa que já viu de tudo na vida...
De repente: Oh, Meu Deus!!! O que é aquilo?!?!
E, no meio da festa, aparece uma figura dançando feito uma barata que acabou de tomar uma baforada de "Matox".
Mas isso não é tudo...
Você se prepara para fotocopiar milhões de capítulos sobre Osteoartrose. Abre a bolsa e: Oh, Meu Deus! Esqueci a Carteira!!!!
Resolve tomar uma cerveja depois de uma reunião sem futuro sobre o Conselho Local de Saúde. Vê seu professor completamente alcoolizado. Ele olha pra você. Lança um beijinho - no mínimo brega - formando um coração com a ponta dos dedos e apontando pra sua direção.
Você pensa: Oh, Meu Deus!!!! Que deixou essa criatura nascer?!
Ai, quando você pensa que já passou por mil momentos catastróficos, você sorri. De repente: Oh, Meu Deeeeeuuuuuuuuusss!!! Como ele é lindo!!! E você fica paralisada. Ele olha para você e sorri!!!!

OH, MEU DEUSS!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh, Meu Deus!!!! É a Betoca .. é ela mesma!!!! Você é show garotaaaaaa (mil a's) ..rs

Beijoca,