12 março 2007


"Minhas mãos estão cansadas

Não tenho mais onde me agarrar

Tudo já se foi

[...]

Não há mais por que lutar

Minhas mãos estão cansadas

Não vou mais lhe segurar

Vou deixar que você se vá

Não vou mais lhe segurar

Vou deixar que você se vá

Procure o seu caminho

Eu aprendi andar sozinho

Isto foi há muito tempo atrás

Mas ainda sei como se faz

Minhas mãos estão cansadas

Não tenho mais onde me agarrar..." Nenhum de Nós - Vou deixar que você se vá
Minha vida tem sido um eterno aprendizado de perdas. Tão comum e tão doloroso. Deveria estar mais familiarizada. Deveria não querer. Pelo menos, seria muito mais fácil aceitar não ter. Mas eu sempre luto. Eu sempre fico debaixo da chuva. Eu sempre pulo na fogueira. Eu sempre tento... Insisto. Demonstro. Espero. Só que não dá pra ficar aqui. Não dá mais...

4 comentários:

Anônimo disse...

É Betoca, acho que ninguem se acostuma com as perdas. Mas a vida realmente é assim. Continue lutando, tomando chuva, pulando fogueiras. Continue tentando, vá rabiscando .. e demonstrando seus sentimentos, que sempre são tão lindos.

Não existe vida
sem alguns rabiscos,
sem algumas notas erradas
tecladas ao piano,
e quem dera, no meu caderno
continuassem a existir rabiscos,
forma de amor pura e sincera ..


Um beijo enorme e uma ótima semana pra você!

Clarissa Corrêa disse...

oi Beta! retribuindo a visita...
adoro essa música.

a vida é aprendizado, perdas, ganhos...perder todo mundo perde, mas temos que estar de olhos e peito aberto para perceber QUANDO ESTAMOS GANHANDO.


gosto de tudo simples, pequeno, mas que enche o coração, sabe? simplicidade...aí pode passar despercebido, entende?

OLHOS ABERTOS GURIA!!!!!!!

e...


força na peruca e fé no rebolado! esse é meu lema!!!!!!


acelera e não desvia!

beijoca

Anônimo disse...

O que que há, velhinha? força na peruca e fé no rebolado!..rs engraçado, né?!

Beijão,

Anônimo disse...

Meu olhar beirando estrelas
A provocar sinfonias
Por todas as galerias
Imagens da minha história

antes e depois

de você