15 abril 2007

VAZIO


Hum... Há dias procuro palavras para dizer. Mas, quer saber?! Não encontrei nada. Ando meio cansada, confusa, com sensação de vazio. E nem adianta perguntar o porquê. Se eu soubesse já tinha preenchido o espaço, nem que fosse com Tequila. (Sugestivo esse copo?!)

Estranho isso, não?

Olhei o antigo blog. Escrevia coisas melhores do que hoje - foi o que vi. Será que deixei de escutar o coração? Porque as palavras não têm saído com a mesma intensidade. E, infelizmente, tenho me sentido fria. Essa é a verdade... Muitas coisas não me tocam mais como antes. E, por isso (será que é por isso?!), ando economizando palavras. Como se pudesse fazer uma riqueza por acumulá-las aqui dentro de mim. No fundo, um péssimo prognóstico! Passo o dia com a cara de Jegue que perdeu a Lavagem. Sabe quando a gente se sente mais perdido do que cachorrinho que caiu do Caminhão de Mudança? É assim...

Um monte de coisas para ver, estudar. Muitas coisas para ser. Ser o que sempre quis ser. Mas, babe, eu sempre esqueço: It's so hard, babe... so hard. É difícil enfrentar essa minha vontade MUTANTE. Eu sei... eu sempre quero mudar. Está no sangue. Difícil dominar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Betana, Betana .. você parece sempre apaixonada, seria pela 'pessoa errada'? (Veríssimo ..) você escreve super bem, sempre escancarando a alma em suas palavras. É que temos fases, isso é normal.

Super beijo e uma ótima semana! Obrigado por seu carinho e atenção de sempre..

Anônimo disse...

Betinha,

Como gostaria de te dar o meu abraço de irmã e de solidariedade.. bem vinda ao grupo.. pelo jeito crescer é difícil para todos.. e sempre nos sentimos meio perdidos.. são perdas naturais que vêm junto com a perda da inocência.. Dizem q muitas coisas a gente não escolhe.. mas você, eu se pudesse escolheria.. aliás eu escolhi..gostaria apenas q fossemos amigas, mas.. paciência.. te amo.. beijos de todas nós.. Carla, Clara e Maria.

Hey, Jhony Park disse...

muito massa esse post lembra a min!!!
otimo blog parabens!!!