12 junho 2007

Ai, ai, ai... O AMOR!!!!





O amor bate na porta
O amor bate na aorta
fui abrir e me constipei.
Cardíaco e melancólico,
o amor ronca na horta
entre pés de laranjeira
entre uvas meio verdes
e desejos já maduros.

[...]

Mas também vejo outras coisas:
vejo beijos que se beijam
ouço mãos que se conversam
e que viajam sem mapa.
Vejo muitas outras coisas
que não ouso compreender...

Carlos Drummond de Andrade



Eis que vem o dia dos namorados. Todos os lugares estão enfeitados com corações. Nas prateleiras, todas as opções: bichinhos de pelúcia, chocolates, perfumes, vinhos, dvd's, lingerie, tênis, canivetes, IPods, laptops, câmeras digitais, cds. Tudo o que você possa imaginar para presentear a quem você ama. Ou até a quem você gosta um pouquinho... mas aquele tanto o suficiente para se render ao dia dos namorados.

E Você está nessa, não é mesmo? À procura do presente. Um mar de opções mas nenhuma combina com o cabelinho arrepiado dela, o nariz lindo dele ou os dentinhos falhados na frente (lá vou eu com esses dentes de novo!!!!), aquela carinha de bobo apaixonado que ele faz ou com o jeito desastrado dela.

Calma, calma...

Não precisa de muito. Só precisa de você. Na verdade, o presente é você. Ela não sabe, você também esqueceu. Mas é assim: vocês são os presentes principais do dia. A gente se rende à história consumista, porque é ótimo dar e receber presente. É ótimo romance. Eu adoro. Você também deve gostar. E o mais importante é saber que você tem a quem dar presente!!! Isso não é o máximo?!
Então hoje é o dia. Você fica bobo. Você não sabe o que fazer. Jantar?! Almoçar?! Flores?! Chocolates?!

Lembre-se do essencial: Eu, Você e NADA MAIS!!!!

Hummmmmmm, que tal?! Renda-se!

E um feliz, feliz, feliz dia dos Namoridos, Namorados, Namorôlos, Namocasos, Namopaixões, Namo-nem-sei-mais-o-que para todos vocês.

E aos que não estão namorando: Fé em Sto. Antônio, Queridos!

4 comentários:

André Augusto disse...

Esse dia dos namos vai ser deprê...rs

Depois de muito tempo, vou passa-lo sozinho...queria estar comprando presewntes, fazendo surpresas, mas enfim...é a vida!

Parabéns pelo blog!
Bjs

Magrão® disse...

ahahahaahahaa estou como o André, mas é a vida né quem sabe ano quem vem agente consegue alguém para passar o dia dos namorados.

Parabéns Roberta pelo blog

Anônimo disse...

depois de nove anos casada, se ganhar um monte de beijos hoje amanhã, depois de amanhã e o resto do ano ja estou satisfeita. beijos e espero que ganhe muitos hoje. att+

Wallacy disse...

Não acredito muito em Sto Antônio, acredito mais no amor, que é o presente dos namorados e a esperança dos solteiros! xD
Queria tua autorização pra te linkar no meu blog, posso???
Bjoo