12 julho 2007

"Os opostos se distraem. Os dispostos se atraem"


Ontem, quando olhei a cidade brilhante, foi como se molhasse os pés no mar. A areia entre os dedos. A água gelada. Estranhas sensações. Um novo olhar. E você. Ali.


"Amigos se beijam?" Sim.

"E como se beijam?"

Amigos se beijam como eu e você.


Não repare as palavras. Meu jeito sem jeito. Eu tenho medo. E tenho desejos.

Desejo os teus desejos.

Escolho as palavras. Eu, que não tenho medo delas, to assim: Paralisada. Como fiquei quando você me roubou os pensamentos e o beijo. Quando me tomou de assalto e eu só pensei: Leve! E me deixe leve. Leve-me o beijo e me traga novas sensações. Para mudar o dia. Para mover as estrelas de lugar. Porque já falamos demais...

Porque ainda é cedo. Muito cedo...

13 comentários:

Anônimo disse...

Oieeeee...
Vi o link do seu blog no orkut, pra comentar..
Poxa, adorei a forma q vc escreve... mto mesmo.. posso voltar smpre? xD~... bjs passa la no meu tmbm =)~

Anônimo disse...

Bebé! Que lindo .. você está ótima. ligeiramente apaixonada?..rs

Super beijo,

Anônimo disse...

adorei esse post!!! seu blog eh otimo! te indiquei para "as 7 maravilhas do blogoesfera", passa la no meu blog pra vc pegar seu selinho..
bj

A silenciosa disse...

Sou uma pessoa apaixonada...
No momento, apenas me encantando!!!
Beijocas, pessoas lindas!

Anônimo disse...

Seus textos sempre tao lindos que não tenho nem o que comentar. Passe no meu blog, vc foi indicada para as 7 maravilhas do blogoesfera. É claro...vc não poderia falatar na minha indicação. Beijos!!

Anônimo disse...

..veja que texto mais lindo:

'Você se vê em meio às minhas palavras.
Agora usa o seu silêncio para ouví-las.
Eu grito nas letras que o seu olhar escuta.
Mordo e arranco a sua língua

São palavras antropofágicas
Mãos frias que apertam o coração
Abraço caloroso que envolve e acalma

Sou o camaleão que cruzou a sua vida
E a minha mudança de cores faz a sua mente cega vislumbrar loucuras
A gente tenta fazer do desconhecido algo natural, mas não dá.
Seus analistas internos nunca poderão lhe ajudar a me decifrar.
A vida não está em você e sim em mim
Nunca saberás ao certo quem eu sou

São metades de mim
Mentes que habitam em mim
E os que se acham semi-deuses, a estes resta sentir mais.
Pois a inteligencia tem limite estreito com a burrice quando abriga a pretensão no saber interior'

(Roberta Leiane)

.. quanto mais eu conheço você, mais eu fico maravilhado.

Super beijoca!!!

Wallacy disse...

Nossa, agora eu me arrepiei! xD
Belíssimo texto!
Bjooo

Psique disse...

Amigos não só se beijam como dizem "eu te amo" também!
Lindo Post


PS. Deixei um convite em meu blog pra vc, no post "Minha trilha sonora".. Seria legal conehcer a sua tyrilha sonora também.

Bjks

Anônimo disse...

quem é voce? porque acho que voce sou eu.

A menina que queria ficar no lugar do girassol disse...

Olá...lindo seu blog...a mesma pergunta faço da pessoa acima..."Quem é você? Porque acho que você sou eu!" Esse texto se vc me permite vou copiar com foto e tudo...rsrs...perdoa-me? Muito parecido com minha nova relação de amor-amizade...
Hum...passa lá no meu pra visitar...abraços querida!

Whisper Store disse...

A frase
"Os opostos se distraem, os dispostos se atraem" é de autoria de Fernando Anitelli, da troupe do "O teatro Mágico", maravilhoso trabalho, contido na canção "Realejo".
A citação deve ser feita...
Atc.,
Juliana

camec disse...

voce escreve muuito bem! parabens! visito seu blog todos os dias (;

beeejo

Daniel de Deus disse...

como é desejar um desejo não seu?
como é?
Me mostra como é um beijo de amigo,eu posso ser amigo? Amigo dos que beijam? Eu posso ser o seu Desejo? Eu não posso ser você! Mas eu gostei de te encontrar você é o lugar que nunca vou entrar, você é onde não posso passar, é você, onde o outro está, o outro e seu desejo com você. Protegida sempre pelos laços de amor a sua volta, como não ser amada se até o desejo do outro é importante, como não estar protegida sonhando os sonhos que não são seus. Você é uma Epifania literária! Uma fada que sem azas realiza o sonho dentro da existência que nem sua é, sim divino isso é transcendente além da imaginação, você é parte do que ainda não chegou ao coração do “Homem”...tfust