22 julho 2007

A chave...



"Baby, take off your cool
I wanna see you, I wanna see you
Baby, don't be so cool
I wanna see you, I wanna see you
Baby, take off your cool
I want to get to know you
(Take off your cool)..." Take off your cool - Outkast Feat. Norah Jones


Quando eu te tocar, me dê seu carinho. Faça suas palavras me tocarem a pele. Faça pequenos gestos me tirarem do chão. Simples. Sem altas performances. Sem sobressaltos. Sem loucuras fora de hora, de lugar, de espaço (compacto - se é que você me entende). Isso não me emociona. Às vezes, me afasta. E eu não quero me afastar (você quer?) .
Eu não tenho pressa. Só quero aprender. Aprender devagar. Aprender você. E te ensinar a me ter de verdade.
(você quer?)
Eu não quero APENAS... simplesmente porque não acho que você seja APENAS. Não quero nos limitar nessas 6 letras. Não caibo nelas. Você também não.
Porque as palavras, os sorrisos, o beijo simples atrás do portão, o selinho na porta de casa, o telefonema, me despertam. Me mostram uma pessoa diferente. E me fazem desejar mais, muito mais você.
Não quero pensar. Prefiro sentir. Faz meu coração bater. E, já que a gente abriu essa porta, vamos descobrir o que há por trás dela.


"Eu quero te olhar de um lugar diferente
Eu quero a chave
A chave da porta da frente
Eu quero agora
E quero pra sempre..." A Chave da Porta da Frente - Leoni

3 comentários:

Unknown disse...

eu quis muito a chave da porta da frente.

mas agora eu prefiro deixar a porta dos fundos entreaberta.

Genesis! disse...

gostei do começo, principalmente do trecho: "Faça as suas palavras me tocarem a pele"

palavras certas geram sentimentos e emoções.

falando nisso, você é bem bonita.
espero que nos visite:

http://www.humw.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo! Você está numa fase ótima ..

Beijoquitas,