23 julho 2007

TOP-SECRET


Meu segredo é te ter em silêncio. Aqui. Onde as palavras pedem um beijo. Onde posso te guardar no abraço. Que muda tudo. Que me deixa muda. E que faz tão bem.

Meu segredo está no que não se diz. Está no olhar confuso. No que não entendo. Está no centro. Está nos começos assustadores, que nos tiram o sono e as frases. Está nas coisas entre nós. Nos erros de percurso e nos acertos que tentamos fazer. Está no zelo.

Meu segredo está em cada pista que eu te entrego nos olhares. Nos sorrisos. Nas minhas histórias. Nas músicas. Nos parênteses. Nas reticências...

No que me faz leve. No que me leva como o vento.

Na minha ins-piração!!!!!








7 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal Bebé!!! Show de bola .. então é por isso que não atende mais o telefone, né?..rs Brincadeirinha. Parabéns! Lindo texto ..

Super beijo,

Anônimo disse...

lindo...lindo demais...

parem pela sensibilidade, pela forma de se expressar e pela forma como faz os leitores se sentirem...

beijo

Alle Nascimento disse...

meu segredo é te ter em silêncio, lindo isso, entendo isso tbm...

abç!

david santos disse...

Estou solidário com o povo brasileiro neste momento tão TRÁGICO. A vida só nos permite dois termos: a felicidade ou a infelicidade. Desta vez, quem mandou foi a segunda. Que a vida continue feliz para os que ficam.

David Santos

Anônimo disse...

Lindos textos. Li também o anterior. E eu só posso dizer que estou sempre admirada com suas palavras. Beijos!

Unknown disse...

È querida, vc é que nem eu, quando eu calo, até meu silêncio grita!

Bjs.

Sinta-se a vontade em meus mundos.

Unknown disse...

sabias que tu és plagiada bastante frequentemente no Netlog... ja achei varios dos seus escritos reproduzidos sem te dar os devidos creditos.....este mesmo é um que acabei de encontrar...