01 agosto 2007


Ás vezes, não adianta fazer planos. Melhor é deixar acontecer. Já basta o que existe.
A gente, todo o dia, perde um pouquinho de nós mesmos com tanta realidade. Então, não custa sonhar. Não custa sermos verdadeiros. Porque rótulos, éticas, preconceitos, mentiras são fáceis de acontecer. São tão comuns. E custam caro. Sempre alguém sai pagando por isso.

QUERO: Abraçar pensamentos. Dissolver mágoas. Enxugar erros. Apagar mentiras.
Meu sabor está em tocar o universo. Em tons, em letras, em músicas.

No meio das palavras mora o mistério. Moram passos firmes, passos em falso. De quem comete erros. De quem tenta acertar. Como todas as pessoas.
Tentamos todos os dias mudar o curso da história. Fazer pequenos milagres em cada segundo. Gestos que resgatam o que parece perdido.

Vivemos uma grande tentativa: De sermos...

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo.. Putz Bebé, sou tão sonhador. Sempre me pego viajando em meus sonhos.

Super beijo no seu coração,

Anônimo disse...

olá,

sou totalmente contra a futilidade dos blogs, apesar já ter tido o meu há mto tempo... estava a pesquisar uma imagem para usar em um trabalho, acabei vindo parar aqui. confesso que me surpreeendi, apesar de ter lido pouco, acompanhei o conteúdo até o fim da página. mto bom!

ah, obrigado!

Anônimo disse...

Betocaaaaaaaaa! Cadê ocê muié?!..rs. Putz, e eu .. continuo em Sampa e São Sebá .. já estou com saudades de Salvador.

Beijoca,