08 agosto 2007

Arrumar os Armários!


"É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte...
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará..."


Vanessa da Mata - Boa Sorte / Good Luck
Feat. Ben Harper

Sabe quando você acorda com a sensação de que algumas coisas precisam ficar pra trás? Pois é. Hora de limpar as gavetas. Olhar os armários. Embrulhar com carinho o que passou e abrir espaço para o novo. Não dá pra sair carregando tantas coisas, tantas pessoas, tantas histórias. É hora de seguir mais leve. Se desconectar daquilo que ficou no passado e na nossa cabeça.

Nada precisa ser esquecido. Apenas precisam ficar no passado. Porque o tempo delas já passou. Não fazem parte do Presente. Porque os caminhos se separam. E a gente precisa caminhar sozinho. Escolher novas estradas.

Precisamos crescer por nós mesmos. Aprender com nossos medos. Reaprender a construir nossas pontes internas. (Re)Abrir os presentes de cada dia. Reescrever cartas de amor. Precisamos achar as nossas respostas em novas perguntas, em novas pessoas, em novos desafios.

Guarde com carinho aquilo que te fez ser o que é hoje. Coloque tudo na gavetinha da memória e basta.

E agora: Que você seja bastante feliz, é só o que desejo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom o blog é muito bom, e valew por comenta no meu!.

agora sobre o seu post, acho essa limpeza que vc ta falando é muito bom fazer, pra todos nós.Isso é o venho tentando fazer a muito tempo mais nem sempre consigo.
muito bom ate+...

Victor Zanini disse...

aee belo texto deixa tudo para traz e bola pra frente! xD

Beijo..

Anônimo disse...

É.. concordo, desde que você continue carregando 'eu'. Continuo no seu presente, né?!! rsrs
Lindo texto Bebeta! Parabéns amiga linda.

Beijo!

Anônimo disse...

Minha psicologa vive dizendo que tneho que deixar o passado de lado. Não esquecer, mas parar de lamentar o que passou. Gostei muito do post (como sempre). Beijos!!!

Loy disse...

Achei seu blog por coincidência. Gosto do seu jeito de escrever e me identifiquei com algumas coisas que escreve.

como isso dos armários. Hoje eu estou no meio do caos, pensando em organizar tudo e tirar algumas coisas do presenter e guardar nas gavetinhas do passado. mas será que se eu embrulhar e guardar não vou acabar encontrando de novo, e não vou saber mais o que fazer? Algumas coisas perdem o lugar, perdem o sentido. Talvez seja melhor dar embora. Ou jogar fora.

De todo jeito, abrir espaço é necessário. Qual a trilha sonora da limpeza mental?