26 setembro 2007

PROBLEMAS


Ter problemas é um fato inevitável. Por mais que você não queira, algumas coisas demoram para serem solucionadas. Então, nasce o problema. Pequeninos, imperceptíveis ou gigantescos, eles aparecem e a gente tem que saber REBOLAR pra resolver da melhor maneira possível.

Não adianta chamar a mamãe, o vovô, a titia pra ajudar a resolver. Em alguns casos, essas coisas de chamar mais gente só piora a situação. Isso porque, pra dar pitaco, o mundo está cheio. As opiniões são diversas e, muitas vezes, não cabem no momento. Ai, você pode se enrolar mais do que se livrar da história. E acabar quebrando mais a cabeça pra achar a SOLUÇÃO.

7 comentários:

OvErDoSe BoYz disse...

Parabens.. seu blog ta nota 10..

Wallacy disse...

Apareceu!! xD
Os problemas são inevitáveis, temos que saber encontrar o lado bom deles e aí a solução aparece!

bjoO

Anônimo disse...

É isso mesmo .. e eu sou campeão em chamar os outros pra me ajudar e isso piorar a situação kkk. Mas eu sou novo, a gente vai aprendendo .. né?

Belo texto Betoca! Parabéns

Beijão,

Sávio Drummond disse...

Oi! Estava procurando no Google a letra de Mãos Atadas e acabei parando aqui no seu blog.
Gostei e achei muito bonitas as coisas escritas aqui e as imagens que as acompanham...de muito bom gosto e de muita sensibilidade os textos escritos. Ainda vi que, coincidentemente, somos conterrâneos..srsrs!

Ah, aproveitando, dá uma olhadinha nos meus! rs
http://www.saviodrummond.blogspot.com
http://olhos-de-vidro.blogspot.com/

Tudo de bom procê.

Anônimo disse...

Nem me fale em problemas... todo mundo tem, e o pior é que eles vem assim mesmo, no plural!
De tanto rebolar para sair deles já estou me achando a Carla Perez! haueha
Bjocas

Anônimo disse...

Nem me fale...

Anônimo disse...

Êi Bebé .. ótima semana amiga!!!
Beijoquitas,