26 setembro 2007

Sumida, Hein?!


Enquanto todos vêm aqui, eu nem dou as caras. Tô sumida. Isso pode acontecer sempre. Principalmente quando a vida real está mais atribulada do que o mundo das idéias. Ou quando o mundo das idéias está repleto de obrigações reais. Nessas horas, eu desapareço. O Jornal local, toda a quarta-feira, anuncia as fotos de entes desaparecidos. As pessoas fazem apelo, pedem para que voltem, mandem notícias. Antes que a minha foto apareça lá, cá estou eu dizendo um grande: Oi!

A menininha aqui está bem. Tranquila. Distribuindo sorrisos. Acabou de terminar o 2º ano da faculdade sem final. Teve apenas 5 dias de férias, por conta de uma greve de professores. Começou o 3º ano segunda-feira agora. E agora é a Aparecidinha da Silva. E daqui a pouco está aqui para mais um texto, mais uma indagação, mais uma história mirabolante.

2 comentários:

Anônimo disse...

Êbaaaaaa .. agora sim ..kkk é que realmente sentimos muito a sua falta. Somos todos viciados em seus textos. Que legal Bebeta!

Beijoquitas,

Mananciais Kids disse...

ola!! u nao te conheço..mas vc pode me ajudarrr...
eh q estou precisando dessa imagme do "procura-se" q vc colocou na sua pagina ..nao consigo copia-la..teria como vc me enviar por email? eu ficaria muitoo grata...e Jesus tb..rs é por uam boa causa.

bem eh isso..meu emial é:
ketury85@hotmail.com
fica c Jesus..