08 outubro 2007

PINTANDO O SE7E


As histórias têm vários lados. A vida tem várias facetas. Muitas de felicidade. E tudo pode começar com um telefonema...

Mandaram eu pintar umas paredes no meu silêncio. Ele ficou vazio. Vazio de mim. Das minhas bobagens. Dos meus pensamentos tolos.

Hoje eu resolvi colocar umas coisinhas aqui. Outras ali. Então, vamos fazer ARTE!!!!!

Hei, você ai!!! Pode entrar. Fique a vontade. Aceita um chá? Uma cerveja? Uma tequilla? Um suco de manga com maracuja (especialidade da casa)?
Pegue algumas folhas. Pode rabiscar. Giz de cêra. Lápis de cor. Massa de Modelar. Vale tudo.
Só não vale você ficar parado. Aqui, vamos pintar o sete.

Eu ando de saco cheio de algumas coisas e pessoas. Mas não estou de você. Então, fique aqui. Vamos conversar. Venha me dizer que eu não sou a única a me sentir assim, de vez em quando.

Já te disse o quanto é bom te ter aqui? Já te disse o quanto você me faz feliz? Não?! Pois digo agora. Agora!!! Porque eu sou uma pessoa esquisita. Tenho o maior amor do mundo. Às vezes me expresso bem. Às vezes, sou um fiasco em matéria de demonstração. Então, não fique acanhado quando eu tiver no meu estado não-digo-nada-mas-sinto-um-bonde-de-felicidade-por-você-existir. Eu estou sentindo. Sempre. Muito.

E enquanto eu re-decoro o ambiente. Enquanto eu digo palavras emolduradas para decorar o silêncio. Você me diz que eu sou VIDA. E tudo em mim se renova.

São tantas as felicidades, que posso dizer: começam num telefonema e continuam em vááárias e váárias mensagens... Rabiscos e arte que nascem a cada travessura. Tintas multicores nessa aquarela de silêncio.

4 comentários:

Anônimo disse...

"não-digo-nada-mas-sinto-um-bonde-de-felicidade-por-você-existir" ..viu? Que lindo Bebé ..

Beijão! É muito bom saber que sou seu amigo..

Anônimo disse...

Vida, você, vida! Minha vida, eu, você, união e vida...felicidade plena, sentimento bom...
intrínseco! Cada vez mais intrínseco! Seu sorriso empolga e faz bem. E o melhor, nada melhor que algo novo...um amor belo e intelectualmente novo que já tomou conta, ocupou os espaços, seja bem vinda, vida nova! Você, vida.
Nessa primavera, depois do mês de Agosto a VIDA É NOVA!

Anônimo disse...

Que perfeito!!! Acho que em algumas partes vc falou por mim...

Wallacy disse...

As vezes parece que falou por mim, outras que falou pra mim... eu tenho mesmo é que parar pra pintar, re-decorar minha vida... e agora estou curioso, pra experimentar a especialidade da casa! xD

Bjoo