28 dezembro 2007

OLD SCHOOL


Uma mulher gosta de se sentir protegida. De ouvir o motor do carro desligar na frente da sua casa, sua campanhia tocar e um perfume amadeirado invadir o lugar. Ainda mais quando ele vem acompanhado de um bouquet de flores do campo. Não há nada melhor do saber que o seu destino é um jantar com um bom vinho, uma boa conversa e muita risada. Você não precisa se preocupar com nada. Ele já se preocupou por você. Ele já pensou em tudo. Você precisa apenas sentir. Estar ali é a parte mais importante da festa.

Não, darling, pare com essa mania de querer bancar a mulher moderna. Ele tem um charme "old school". Pode ficar "modernosa" ai, pois ele nunca deixaria você dividir nenhuma conta. Ele sabe o quanto uma mulher ama essas gentilezas.

Não, honey... agora você não precisa se preocupar em voltar sozinha dos eventos socio-etílicos e ficar assustada por causa de assaltantes e coisas afins. Ele vai te levar em casa, observar você entrar e só depois arrastar o carro.

Podem estar se perguntando: o que ele tem? Não vi nada de mais.
Exatamente isso, meus caros, ele tem a medida exata. Nem muito, nem pouco.

Não precisa ser bonitão. Basta ter charme, um bom caráter e saber o essencial.

E por mais estranha que seja uma mulher, ela sempre vai optar por cavalheirismo de verdade - nada pela metade.


3 comentários:

Anônimo disse...

Que sonho!!!! Eu quero um desse...

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Wallacy disse...

Valeu pela dica! ;D

Feliz Ano Novo! Que 2008 seja um ano cheio de conquistas e alegrias pra ti!!

Bjo!