20 agosto 2008

Música Italiana!


Sinto falta de quando você me deixava assim: sem ar. Do cheiro. Das suas costas largas. Dos abraços. Da dança. De sorvete de creme com passas. Do pôr-do-sol.
O relógio não corre mais. Está parado ali. Eu também.
Ainda penso (um pouco, é verdade)... e é inútil esquecer. Você está em muitas coisas e eu também: livros, músicas, discos, lugares, folhas de jornal, viagens... Talvez, isso não tenha valor pra você, mas me dizem muito. Nós revivemos nelas. E, agora, se permita sonhar como eu. Se permita ficar sem ar. Me permita ficar. Se permita abrir o coração, e me diga: Como isso pode acabar? Se o mundo revive em todos os espaços e abre as portas do coração, como isso pode acabar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dia foi tomado pela mão no Solar. Creio que deixei meu coração no Unhão. Mas a única diferença é o estilo da música: cigana. Parabéns pelo Blog, vc tem um talento especial com as palavras.