11 agosto 2008

Sem resposta!


Eu conheço um eu que ninguém conhece. Até hoje não sei qual a vantagem disso. Saber o que está no avesso do que se vê. Pois, nem sempre, acaba-se sabendo o que todos já sabem. Não se pode saber se tudo o que se vê é pura maquiagem ou o rosto está limpo. Não importa. Tenho me questionado tantas coisas ultimamente... O que faz de cada ser especial? Será que, um dia, vamos ter direito de nos despedir de quem amamos? Será que há um destino traçado para cada um, sem direito a escolha? Será que, se fosse diferente, o final mudaria? E ando pedindo a Deus por aqueles que se foram sem deixar respostas aos infindáveis questionamentos.

Um comentário:

Sulla Mino disse...

Olá cara amiga poetisa!!! Assim poderei lhe chamar de agora em diante. Estou aqui na andança de minhas palavras, e deparei-me com este Belo Blog, que maravilha...Adorei tudo que por aqui li, imagens belas que tens, fiz questão de, claro, colar umas. Roberta virei sempre lhe visitar. Parabéns às doces palavras, sucesso no caminhar desta vida.

Bjks,